quarta-feira, dezembro 27, 2006

RELATÓRIO ENTREGA DE LEITE


RELATÓRIO ENTREGA DE LEITE
ASILO POUSO DA ESPERANÇA
LARANJEIRAS – SERRA

MATERIAL ARRECADADO:
Leite: 43 litros
Roupas: 43 peças
Bolsas: 02
Balas: 01 pacote


Encerramos o ano com essa doação para os idosos do lar Pouso da Esperança. O asilo fica em Morada de Laranjeiras II, como fizemos a entrega depois do nosso turno de trabalho, ou seja, quase ao meio dia, não foi uma visita propriamente dita como as demais e sim uma entrega rápida para não atrapalhar o almoço em conjunto.
O objetivo de 2007 é atender entidades que realmente não tenham auxilio de empresas, do comercio, do governo. Por isso pedimos a todos vocês que nos indiquem entidades carentes que conheçam, ou que já ouviram falar que precisam de ajuda, mesmo que ela não se localize na grande vitória. Faremos nosso planejamento final somente no mês de fevereiro/2007, para que possamos juntar todas essas informações para traçar nosso planejamento. Você sabe de algum local que necessite da nossa ajuda?
Nossa primeira ação de 2007 será dia 17 de fevereiro, um sábado e será a DOAÇÃO DE SANGUE NO HEMOSERVE. Essa primeira ação tem tudo para uma quebra de recorde, visto que nunca passamos de 5 corajosos doadores. E ai? Vocês vão doar um pouquinho do seu sangue para quem precisa?
Obrigada por sua colaboração de sempre!
Joyce I. Santos

Nenhum comentário: