sexta-feira, novembro 22, 2013

O inventor e o executor



         Esse mundo é extraordinário! É claro que não se pode esquecer as mazelas da vida, mas o que acho realmente fascinante, é a capacidade que muita gente tem de superar os percalços da vida e viver com leveza. É isso que temos que fazer!
         Um belo exemplo disso aconteceu na aula da quinta-feira, 21/11/13 na turma Adulto das 16:45. Tinha acabado de sair da escolinha e perdi a chance de presenciar os fatos, mas não de relatar e divulgar, através das imagens e palavras da professora Flávia que me pediu para contar.
A aula já estava terminando quando chegou um senhor já de idade, com uma invenção (veja na foto), que segundo ele, iria revolucionar a natação. Contou várias vantagens do seu produto:
 “meu filho, se você nada daqui pra ali em 15 minutos, com isso você vai chegar em 5 minutos!”
É claro que se eu estivesse presente no momento, só de olhar para tal invenção, iria saber no ato que aquilo não funcionaria e talvez nem deixasse que fizessem o “test drive”. É ai que entra a gentileza da professora Flavia, que mesmo sabendo que não iria funcionar (ou será que ela acreditou no velhinho inventor?) o fato é que ela gentilmente concordou que um aluno testasse o produto inovador. Olhou pra todos e não teve dúvidas em delegar essa tarefa tão árdua ao querido aluno Fabiano Tristão, que é sem dúvida nenhuma, o dono da turma 16:45h, pois além de ser o aluno mais assíduo, motiva os demais e alegra nossos finais de tardes na piscina.

     O Vídeo logo abaixo é a comprovação que a vida deve ser vivida de sonhos e de realizações, mesmo que às vezes nada saia como pensamos, que às vezes nos faça chorar e (como nesse caso) nos faça rir, sempre vale a pena tentar!



Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado Joyce pelas carinhosas palavras, e pelo tempo de natação na sua escolinha posso considerar o dono mesmo da turma das 16:45, porque entra e sai aluno e eu estou sempre ali, com meus companheiros Dilton e Marcos incansáveis também. Sobre o velhinho, fiquei com pena mesmo e atendi o seu pedido e da professora Flávia também. Adoro vocês, por isso estou fiel até hoje a escolinha. Abração mesmo.