quarta-feira, maio 30, 2007

RELATÓRIO ENTREGA DE LEITE





MATERIAL ARRECADADO:
Leite: 73 litros
Roupas: 12 peças
Alimentos: 2kg feijão, 2kg de arroz, 2kg de açúcar.
















Essa é nossa segunda doação de leite feita nesse asilo, ao contrário da última entrega onde todos estavam almoçando, pudemos fotografar as dependências do asilo e entrar em contato com os internos.
Atualmente o asilo abriga cerca de 30 idosos, a maioria abandonados pelos filhos e/ou que não tem onde morar. O asilo através das doações recebidas está construindo outros pavimentos, visando melhorar a qualidade de todos.














Fico imaginando o leite que eu doei sendo servido aos velhinhos, as velhinhas, nos lanches durante todo o dia... isso me faz ficar muito bem. E você, que mais uma vez você colaborou com nosso projeto, mais uma vez você ajudou a quem precisa, como se sente?





PRÓXIMA AÇÃO SOLIDÁRIA: DOAÇÃO DE SANGUE dia 30 de junho (sábado) e será no HEMOSERVE (anexo ao Hospital Sta. Rita). Apesar de sempre tentar e nunca conseguir, desejamos bater nosso recorde de 5 corajosos doadores.
Será que vocês vão doar um pouquinho do seu sangue para quem precisa? Será que vocês irão ajudar a quebrar nosso recorde?
Precisamos da sua ajuda!
Joyce I. Santos
Acqua Sport







Nenhum comentário: