segunda-feira, junho 29, 2009

RELATÓRIO ENTREGA DE ALIMENTOS



A D. Arlete nos recebeu um pouco triste, seu esposo que estava doente tinha falecido há uma semana. Desde a última visita soubemos que ele estava acamado por causa da sua doença. Ela me contou que desde que ele havia se aposentado, passou a ajudá-la muito no trabalho, foi uma perda muito grande para ela e para o trabalho que desenvolve com as crianças.
Como coloquei o Acquamovel para fazer uma revisão este mês que estarei de férias, pedi uma carona ao Guilherme (nada 7:00h) que sempre participa das nossas campanhas de doação. Marcamos com a Luciane (do departamento) e fomos fazer a entrega.
Chegamos lá na hora do almoço, como falei acima a D. Arlete estava um pouco triste e imagino que a nossa chegada com as doações ajudou a melhorar seu astral. As crianças nos ajudaram a descarregar os alimentos felizes da vida.
Fiz questão de tirar uma foto da D. Arlete (abaixo) para que nossos alunos vejam para quem estamos destinando nossas doações. Eu e a Luciane estamos entre algumas crianças desta grande família.
O projeto social deste mês é a doação de ROUPAS e AGASALHOS para a casa da D. Arlete. Se você tiver uma roupa de inverno que não use mais, por favor, colabore com nosso projeto, tem muita criança que vai sentir literalmente o calor da sua doação.

Nenhum comentário: