quarta-feira, agosto 12, 2009

RELATÓRIO ENTREGA DE ROUPAS ago09

RELATÓRIO DE ENTREGA DOAÇÃO DE ROUPAS

Entidade assistida: Casa da D. Arlete, Serra/ES
Doações:
09 calças
07 roupas de cama
04 blusas frio
16 blusas
06 shorts
06 peças banho
06 calçados.
Alimentos: 04 latas de leite; feijão; biscoitos






A doação foi feita ontem, dia 11 de agosto de 2009.
Como o Acquamóvel está na oficina (quero deixar claro que ele não me obrigou a deixá-lo lá, ou seja, ele não quebrou. Apenas levei o carrinho lá, para deixá-lo com mais de 100% de funcionalidade). Voltando ao relatório, Após ministrar as aulas da noite eu e o Guilherme (nada 7h), um velho companheiro do nosso projeto social (participou de todas as campanhas), fomos entregar as roupas e alimentos gentilmente doados por vocês.
Mais uma vez a dona Arlete nos recebeu de braços abertos, agradecendo a boa vontade de todos em ajudá-la a manter as crianças que cuida em sua casa. Comuniquei que a próxima ação seria “doação de sangue” nos dias 21 e 22 deste mês e que por esse motivo, só retornaria em setembro com mais uma Doação de Leite (alimento imprescindível para as crianças).
ATENÇÃO: Se você quiser doar alimentos para essa senhora que abriga 11 crianças em casa, este mês que não realizaremos doações, entre em contato com nosso departamento de natação para pegar o endereço da casa (ela irá agradecer sua visita), mas se você não tem tempo para ir lá e quer ajudar, iremos entregar seus alimentos. É sempre um prazer voltar lá com mais doações.
Nossos telefones: 3337-8181 e 9292-8998

Nenhum comentário: